Amar a si é a premissa para a trajetória da vida. Dispor-se a amar as outras mulheres é o desafio para a transformação pessoal e coletiva. Propagar o amar é um ato de coragem!
Dançar é expressar a natureza da energia feminina, é se reapropriar do corpo como templo no fluir da beleza e das emoções do feminino sagrado que nos habita.
Nestes tempos em que se faz muito necessário curar o feminino do mundo, sou chamada a trilhar o caminho, honrar e viver os princípios femininos que norteiam o mundo a partir do Amor. Este foi o desafio que minha alma me fez quando me sugeriu girar o amor = Giramor.
Reunir as mulheres é possibilitar a cura, a ascenção individual e coletiva; e é nesta premissa que ofereço encontros .:. círculos de mulheres, onde juntas seguimos os passos que nos levam ao encontro de si, através do Círculo sendo nosso Encontro e a Dança sendo nosso Ritual.
A dança circular que eu ofereço para mulheres, através dos Círculos contribui para seus despertares, aumentando sua auto-estima, ativando seu poder pessoal, melhorando suas relações sociais e fortalecendo sua conexão espiritual.
Os Circulos de Sagrado Feminino podem ser oferecidos à grupos específicos, de acordo com a necessidade de tema.
.:. Adri Cavalli .:.
Acesse o canal no YouTube: Giramor danças circulares
A Rosa é um simbolo ancestral que nos conecta ao universo espiritual, ao Amor Supremo. O Amor é um estado de consciência que se desenvolve e se fortalece a partir dos nossos despertares, da sutilização da nossa consciência e da nutrição constante do amor próprio. Podemos considerar que amar é a abordagem própria do ser humano, da trajetória da alma que vem encarnar aqui nesta vida.
A Rosa é um instrumento de cura que é usada como ponte de ligação, de alinhamento do corpo-coração-espiritualidade. Unindo as Rosas com as danças circulares e compondo um Círculo de Mulheres, promovemos um campo de cura sutil que vai atuar individualmente e coletivamente.
Através da minha conexão espiritual, ofereço vivências de Sagrado Feminino utilizando as rosas, criando um campo fecundo de acolhimento e oportunidade para que as mulheres vivenciem um momento de reconexão com seu corpo, com seu ser espiritual, abrindo-se para possibilidades de transformação pessoal.
Asvivências têm o objetivo de ser um caminho de autodesenvolvimento pessoal e espiritual para mulheres, onde são oferecidos temas que se referem ao universo da mulher, aspectos voltados a saúde do corpo e da sexualidade, aspectos psicológicos e emocionais e aspectos espirituais como contribuição para uma ampliação de consciência e novas possibilidades de ações na vida.
As várias cores da rosa são definidas com base no tema que será desenvolvido.
Rosa rosada: amor próprio, amor maternal
Rosa vermelha: sexualidade, corpo
Rosa amarela: sabedoria, alegria, disposição
Rosa branca: intuição, reconexão com alma
Rosa laranja: alegria, criatividade
Rosa violeta: transformação, espiritualidade
Além da conexão intuitiva que eu tenho a bastante tempo com as rosas, também tenho formação na Técnica Sanación com Rosas, o que me permite utilizar a técnica para realizar meditação com rosas e também atendimentos individuais de cura com rosas.
Para grupos específicos é possível criar a vivência de acordo com a necessidade do grupo.
.:. Adri Cavalli .:.
Acesse o canal no YouTube: Giramor danças circulares
Uma jornada pessoal de transformação que se propaga...
Em um belo dia no final de 2019 recebi, por canalização, uma orientação, e foi então que passei a viver um processo de transformação pessoal e espiritual. Maria Magdalena me tocou para que eu adentrasse ao portal de ascensão de consciência através da vossa guiança. Ela, como egrégora, passou a me orientar e a solicitar que eu reunisse as mulheres para que fôssemos envolvidas por sua vibração amorosa. Sua orientação conduzia-me à curas profundas em meu ser, relembrando-me que minha divindade advém da experiência da minha humanidade.
O convite que ela nos envia é de reencontrarmos nossa capacidade de re-ligação com o divino e nos orienta a como fazer. A chave é a consciência.
Tendo sua guiança, sigo oferecendo círculos para mulheres, para que possamos relembrar quem Ela foi, restaurando seu nome, pois assim também restauramos o sagrado feminino que somos numa jornada de autotransformação.
De todo meu processo vivido, vou entregando para as mulheres que sentem o chamado, meus saberes, minhas experiências, a sabedoria por ela entregue através de canalização, meus conhecimentos sobre ela, através do Círculo da Rosa, da Jornada Iniciática, do grupo de estudos.
Se você deseja experienciar o Portal Maria Magdalena venha comigo.
Com amor e devoção,
Adri
Compartilhe!
Uso de Cookies
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.