A Giramor agradece sua presença, acolhe você e juntos compomos os nossos encontros frequenciais.
Diferentemente de uma aula regular, os encontros frequenciais propõem que a cada momento de dança circular, programado como sua prática regular, seja uma possibilidade de você realizar o “encontro”.
No “encontro” habita o cuidado. Neste sentido, o encontro refere-se ao momento presente em que você, numa decisão interna se disponibiliza, inicialmente, a encontrar-se com você e disponibilizando-se um pouco mais, você compõe o encontro como o outro. E é assim, nesta dança “você - o outro” que as transformações acontecem.
Nossa dimensão humana nos solicita este encontro, e compreendendo que a vida tem um ritmo, está em constante movimento, faz-se necessário que para o cuidado, também se tenha um ritmo, uma frequência, pois assim se estabelece e mantém o movimento, a vida.
Com a frequência, será natural perceber as próprias mudanças. A cada momento realizado, algo a mais será acrescentado em você e que lhe será revelado em suas próprias experiências. Observe-se! Sua consciência ganha um espaço cada vez maior; você torna-se um observador de si cada vez mais perspicaz.
Nossos encontros são conduzidos por movimentos sutis porque este é o nosso caminho. A Giramor propõe que a dança aconteça em você, de maneira gradativa, na tua possibilidade de entrega. A didática é a própria dança; dançando, percebendo você e a dança, percebendo a dança em você, vivenciando você durante a dança – este é o encontro.
Sou feliz e grata por ter você comigo realizando este encontro e minha alma anseia que tenhamos ainda muitos encontros para que nossas vidas sejam contempladas com todo o Amor que nós somos. Somos amor em movimento!